ALOCAÇÃO DE

MÃO DE OBRA

Oferecemos mão de obra qualificada e reconhecida através dos diversos tipos de contratos que atuamos, sejam organizações privadas ou instituições públicas, das quais atestam nossa credibilidade e competência.

Com serviço diferenciado de supervisão e treinamento dos nossos colaboradores, a JRQ Master vem se destacando no mercado e assim proporcionando uma maior produtividade no ambiente de seus clientes.

ADMINISTRAÇÃO

Tem como funções serviços de rotina de limpeza, manutenção e conservação de espaços internos e externos (pátios, jardins, dependências, patrimônios, vias e bens imóveis), de forma a atender as necessidades de limpeza, manutenção e conservação destes espaços.

A auxiliar de departamento pessoal ajuda no cálculo da folha de pagamento, rescisões, férias, recolhimento de contribuições e cadastro de funcionários.

Executa os serviços gerais de escritório, tais como a separação e classificação de documentos e correspondência, transcrição de dados, lançamentos, prestação de informações, participação na organização de arquivos e fichários, datilografia de cartas, minutas e outros textos, seguindo processos e rotinas estabelecidas e valendo-se de sua experiência, para atender às necessidades administrativas.

Executa os serviços gerais de escritório, tais como a separação e classificação de documentos e correspondência, transcrição de dados, lançamentos, prestação de informações, participação na organização de arquivos e fichários, datilografia de cartas, minutas e outros textos, seguindo processos e rotinas estabelecidas e valendo-se de sua experiência, para atender às necessidades administrativas

Opera elevadores em empresas, repartições públicas, edifícios comerciais e outros locais de atendimento público, acionando os dispositivos de comando e obedecendo à escala de alternância de andares ao limite de lotação e carga e a outras instruções, para conduzir passageiros e cargas aos locais solicitados ou determinados.

Organiza e/ou executa, em uma empresa, os trabalhos de almoxarifado, como recebimento, estocagem, distribuição, registro e inventário de matérias-primas e mercadorias compradas ou fabricadas, observando normas e instruções ou dando orientações a respeito do desenvolvimento desses trabalhos, para manter o estoque em condições de atender às unidades de produção.

A copeira é responsável por todo o serviço de copa, incluindo: preparação de cafés, sucos e lanches em geral, cuidar da limpeza dos objetos utilizados, organizar e preparar a mesa a ser servida, garantindo um bom funcionamento da cozinha; além de servir com educação e cortesia.

O contínuo executa pagamentos, serviços em cartórios, compra e busca de materiais. Profissional implantado em até 48h. Documentação completa.

Opera computadores, verificando o conteúdo e finalidade dos documentos recebidos, baseando-se no sistema a ser empregado, para estabelecer a ordem das informações a serem gravadas.

O garçom serve alimentos e bebidas aos clientes, anota pedidos e organiza e limpa mesas e cadeiras.

Orientar e fiscalizar as atividades desenvolvidas, por meio de vistorias, inspeções e análises técnicas de locais, atividades, obras, projetos e processos, visando o cumprimento da legislação.

Realiza implantação, criação e manutenção de jardins, poda de árvores, cuidado de flores de ambiente interno e externo e corte de grama. Aplica defensivos agrícolas contra insetos e pragas em árvores e plantas, operando equipamentos e máquinas de pequeno porte específicas de jardinagem.

O Limpador de Fachadas realiza limpeza e conservação de fachadas, limpando vidros e lavando paredes e/ou placas, visando à estética visual e higienização das fachadas, de prédios, lojas e/ou placas.

O manobrista realiza manobra, organização e controle de entrada e saída de veículos.

Assistir pacientes, dispensando-lhes cuidados simples de saúde, sob orientação e supervisão de profissionais da saúde. Auxiliar no deslocamento dos pacientes, nos vários setores do hospital, através da maca.

O operador de telemarketing atua no atendimento aos clientes, esclarece dúvidas, registra informações, ou mesmo na venda de produtos e serviços.

Operar máquina copiadora, abastecendo com material necessário, regulando e colocando em funcionamento, através de pressão sobre teclas e alavancas de acordo com a solicitação, para reproduzir desenhos, tabelas, documentos e outros impressos.

Executa serviços de vigilância e recepção em portaria de edifício de apartamentos, comercial ou outros, baseando-se em regras de conduta predeterminadas para assegurar a ordem no prédio e a segurança dos seus ocupantes.

Recepciona, identifica e orienta hóspedes sobre os serviços de hospedagem, realiza check-in e check-out, cadastro e reservas e presta assessoria aos clientes sobre pontos turísticos e demais dúvidas.

Este profissional zela pelo andamento das atividades no condomínio, liderando outros funcionários do local.

CONSTRUÇÃO CIVIL

Profissional capacitado para a função de alpinista predial.

Elabora, projeta e organiza espaços internos e externos, como edifícios, pontes, praças e demais obras, de acordo com a estética, conforto e funcionalidade. Desenvolve a planta, determina os materiais que serão utilizados e realiza estudos de viabilidade financeira, econômica e ambiental.

Ajuda na manutenção preventiva e corretiva de quadros elétricos, cabines primárias, geradores de energia elétrica, no-breaks, equipamentos de ar condicionado manutenção mecânica e hidráulica. Realiza atividades de pintura, alvenaria, locomoção de móveis e acompanha prestadores de serviço de manutenção.

Operacionaliza projetos de instalações de tubulações, define traçados e dimensiona tubulações; especifica, quantifica e inspeciona materiais; prepara locais para instalações, realiza pré-montagem e instala tubulações. Realiza testes operacionais de pressão de fluidos e testes de estanqueidade. Protege instalações e faz manutenções em equipamentos e acessórios.

Efetua trabalhos gerais de carpinteiro em um canteiro de obras, cortando, armando, instalando e reparando peças de madeira, utilizando ferramentas manuais e mecânicas, para confeccionar conjuntos ou peças de edificações. Como por exemplo: instalação de guarda corpo, bandeja de proteção ou aparalixo.

Realiza manutenção preventiva e corretiva quadro de força, comandos elétricos e demais equipamento de energia em prédios, analisa as necessidades de troca e regulagem de peças e aplica testes de funcionamento.

Opera projetos de instalações de tubulações além de definir traçados e dimensões das mesmas. Especifica, quantifica e inspeciona materiais. Realiza testes operacionais de pressão de fluidos e os testes de estanqueidade. Protege as instalações e faz as manutenções nos equipamentos e acessórios.

O encarregado de obra acompanha a execução do cronograma, acompanha a realização do trabalho e soluciona problemas da obra. Implantação em até 48h.

Gerencia e desenvolve projetos de construções e reforma de prédios, rodovias, ferrovias, viadutos, portos entre outros.

Molda e coloca as peças de gesso como placas, revestimentos e outras. Guia-se por desenhos e especificações, utiliza instrumentos e apetrechos apropriados para rebaixar tetos, aplicação de sancas, ornamentação de paredes e outras partes de edifícios e construções similares.

O Limpador de Fachadas realiza limpeza e conservação de fachadas, limpando vidros e lavando paredes e/ou placas, visando à estética visual e higienização das fachadas, de prédios, lojas e/ou placas.

A limpeza pós-obra é realizada pelo auxiliar de serviços gerais. Ele remove sujeiras difíceis de forma altamente técnica. Seu trabalho removesujeiras que atinge níveis e lugares muitas vezes não percebidos pelos demais. Podendo ser usado em obras, reformas, manutenções e outros.

Produz móveis de madeira e peças de decoração em MDF.
Realiza leitura de desenhos e cortes de chapas de madeiras
em máquinas esquadrejadeira, seccionadora e coladeira de
borda manual, cumprindo com as normas de segurança e qualidade do trabalho.

Faz a manutenção preventiva e corretiva de instalações e equipamentos de refrigeração, ventilação, calefação e ar-condicionado. Realiza teste, lubrificação e regulagem nos sistemas de refrigeração e climatização.

Organiza e supervisiona, numa construção civil, as atividades dos trabalhadores sob suas ordens, distribuindo, coordenando e orientando as diversas tarefas, para assegurar o desenvolvimento do processo de execução das obras dentro dos prazos, normas e especificações estabelecidas.

O montador de andaimes executa montagens, travamento, escoras em lajes, escoras metálicas, estaiamento, desmontagem de estruturas de andaimes. Implantação em até 48h.

Realiza instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias. Atua com ar condicionado. Mantém os níveis de estoque dos kits de manutenção geral. Resolve possíveis falhas em equipamentos, realiza mudanças de material, mobiliário, máquinas e equipamentos de acordo com os procedimentos de segurança.

Pinta as superfícies externas e/ou internas de edifícios e outras obras civis, raspando-as, amassando-as e cobrindo-as com uma ou várias camadas de tinta, para protegê-las e/ou decorá-las.

O pedreiro executa trabalhos de alvenaria, concreto e outros materiais guiando-se por desenhos, esquemas e especificações e utilizando processos e instrumentos pertinentes ao ofício, para Construir, Reformar, Pavimentar ou Reparar Prédios e Obras Similares.

Conteúdo da sanfona

Executa tarefas auxiliares na construção civil, tais como: escavar valas, transportar e/ou misturar materiais, arrumar, limpeza pós obra, contenções estruturais e montar e desmontar armações, valendo-se de esforço físico e observando as ordens, para auxiliar a construção ou reforma de prédios, estradas, pontes e outras.

Conteúdo da sanfona

Orienta e coordena o sistema de segurança do trabalho, investigando riscos e causas de acidentes e analisando esquemas de prevenção, para garantir a integridade do pessoal e dos bens de uma empresa

COMÉRCIO

Controla o estoque dos produtos ou materiais, localiza os lotes a expedir, emite notas fiscais, confere as encomendas e o material a expedir.

Atende clientes em lojas, telefone, realiza coleta de pedidos e encomendas. Demonstra produtos e efetua vendas internas. Confere, armazena, vende, cobra e organiza mercadorias.

Faz recebimento, conferência e verificação de validades dos produtos. Controla avarias e perdas, organiza estoques, realiza balanços e inventários. Emite relatórios, verifica operações de entrada e saída e armazena mercadorias.
Empacota, embala, ensaca e encaixota mercadorias. Presta apoio ao trabalho aos demais funcionários levando e trazendo produtos da loja, checando pesos, preços e códigos, levando e trazendo documentos e objetos. Faz atendimento direto aos clientes.

Realiza a separação, etiquetação e estoque de materiais, fixando etiquetas de acordo com padrão de qualidade.

O operador de caixa recebe valores de vendas de ingressos e serviços, atende ao público e realiza a abertura e fechamento de caixa.
Supervisiona abertura e fechamento de caixa, confere comandas e numerários e acompanha atendimento ao cliente.

Faz a organização, conservação e precificação dos produtos, assim como o registro de entrada e saída de mercadorias, tem controle dos níveis de estoque, solicitando a compra dos materiais necessários para reposição.

O promotor de venda é o apoio para o vendedor da loja, auxilia as negociações com o cliente, detém todas informações técnicas do produto/serviço assim como seus benefícios, e demostra isso ao público.

Atua com montagem de móveis, realiza o atendimento ao cliente e mantém a organização do local.

Realiza atendimento a clientes, negocia preço, prazo, condições de pagamento e descontos da venda, orienta quanto às especificações dos produtos e/ou serviços. Controla os pedidos dos clientes, qualidade dos produtos e prazo de entrega estabelecido. Auxilia os clientes na escolha, demonstra funcionamento, oferece degustação ou distribui amostras.

PETRÓLEO E GÁS

São subordinados ao cozinheiro e são responsáveis por auxiliá-los em todas as funções da cozinha, inclusive lavagem e limpeza.

Os profissionais da área mecânica fazem a manutenção preventiva, reparação, instalação e modificação nas máquinas, motores e outros equipamentos mecânicos na plataforma. As funções de mecânico de bordo são bastante alargadas na área da manutenção.

Esse profissional é subordinado do Chefe do Almoxarifado e auxilia este nas operações diárias do controle de estoque de materiais.

É de sua responsabilidade amanutenção e operação dos sistemas de bombagem de cargas líquidas nos navios tanques. Executa tarefas que sãonecessáras àoperação segura e adequada do sistema de transferência de carga líquida, que inclui: bombas de transferência de carga líquida, bombas de decapagem de carga líquida, aglutina e separadores de carga líquida, filtros, tubulações, válvulas, conexões, equipamento associado e o maquinário de convés diretamente relacionada com a transferência de carga líquida.

Responsável por todos os aspectos do navio e da navegação,coordena e controla vários serviços a bordo garantindo as melhores condições de operacionalidade, rentabilidade e segurança.

Esse profissional atende a toda logística de materiais, controle de estoque. Ele prepara as requisições necessárias de peças e materiais com base nos limites mínimos estabelecidos e também mantém registros precisos de peças e materiais utilizados, transferidos, perdidos e/ou recebidos.

Principal responsável pela secção de máquinas do navio. Gerencia uma equipe para realizar manutenções e instalações mecânicas, elétricas eeletrônicas no motor do navio.

O comandante controla todas as ações que dizem respeito a exploração comercial do navio, cuida também para que as normas aplicadas ao navio sejam cumpridas.

Esse profissional se ocupa nos sistemas de propulsão mais potentes e complexos, podendo também ser responsáveis pelo estudo científico da concepção e reformulação daqueles sistemas. Ele é oespecialista nossistemas de propulsão marítima, incluindo as máquinas a vapor, os motores de combustão interna e as turbinas a gás e outros.

Desenvolve as mesmasfunções de um cozinheiro normal. É responsável pelo controle de estoque, armazenamento e preparação dos alimentos àtripulação.

Trabalha com instalação, reparação e manutenção de equipamentos elétricos e eletroeletrônicos a bordo.

Responsável pela saúde preventiva, supervisão de saúde física e mental de pessoal, tratamento de primeiros socorros, supervisão dos procedimentos de preparação de emergência médica, controle de padrão de higiene na plataforma, registo de produtos químicos e substâncias médicas.

Tem sobre a sua responsabilidade a saúde da equipe, sobre tudo experiência em primeiros socorros, para estar preparado para qualquer emergência.

É osuperintendente direto da seção de convés. É o principal responsável pela carga e segurança do navio, além decoordenar os recursos a bordo, como:estoque, água e combustível.

O esmerilhador faz a limpeza e aplainamento das superfícies, antes ou após o soldador, atua também na produção/acabamento de peças e maquinários.

O maçariqueiro opera ferramenta para perfuração e corte de chapas, metais e tubos. De acordo com normas técnicas, especificações e padrões de qualidade.

Manutenção, serviço e operação das embarcações, fazem parte de suas funções.

O marinheiro de máquinas auxilia na administração a bordo e em manobras, chefia praça de máquinas, transporta cargas e realiza manutenção no convés.

Faza manutenção preventiva, reparação, instalação e modificação nas maquinas, motores e outros equipamentos mecânicos a bordo. As funções de mecânico de bordo são bastante alargadas na área da manutenção. Tambémexerce as funções relativas às profissões de torneiro, de serralheiro, de soldador e de canalizador.

Realizamtrabalhos de instalação, manutenção em reparo em grandes profundidades.

Responsável por todos os aspectos do navio e da navegação, apenas no quese refere ao tráfego marítimo nacional.

O moço de convés executa manobras de atracação/desatracação, serviços de conservação, lança e recolhe amarras/cabos, cuida da limpeza e conservação.

Esse profissional elabora um cardápio nutritivo e balanceado aos demais a bordo, já que para muitos o trabalho envolve um grande desgaste físico.

Controla e participa da manutenção dos sistemas elétricos, eletrônicos e mecânicos do navio. Incluem-se os sistemas de propulsão, de produção de energia, controle de combustível e de outros materiais, faz a manutenção preventiva e reparação das máquinas e do equipamento do navio, garante a conformidade das normas técnicas, detecta e resolve problemas e coordenar o trabalho do restante pessoal de máquinas.

O oficiai de náutica éresponsável por funções como: pilotagem, navegação, rádio, manobra, ativa, salvamento, limpeza e manutenção do casco, operação geral da embarcação, serviços de saúde e câmaras a bordo.

Esse profissional pode exercer mais de uma função, além da sua de ofício, manuseio de cargas.

O operador de rádio é responsável portoda comunicação externa e pela manutenção do equipamento rádio e telecomunicações. Ele monitora asposições de navios e helicópteros que trafegam na área e acessam a plataforma.

Ele é responsável por pilotar veículos submarinos operados via controle remoto,conhecidos como ROVs. São robôs que desempenham funções a uma profundidadeque não seria seguroaos mergulhadores.

Responsável por fazer pães e ajudar o cozinheiro.

Trabalha com aplicações de tintas com rolo e trincha, faz limpeza e tratamento de superfície, seguindo normas e procedimentos técnicos e de segurança para ambientes offshore.

Tem a tarefa de ajudar o condicionamento físico e bem-estar dos tripulantes.

Executa trabalhos de soldagens em estruturas metálicas e de aço.

O subchefe de máquinas organiza a equipe, as rotinas de manutenção e operação definidas pelo chefe de máquinas. Cuida da limpeza e asseio da embarcação.

Os profissionais da área mecânica fazem a manutenção preventiva, reparação, instalação e modificação nas máquinas, motores e outros equipamentos mecânicos na plataforma. As funções de mecânico de bordo são bastante alargadas na área da manutenção.

São tarefas desse profissional: serviços de alimentação e alojamento, limpar e arrumar os camarotes e as salas, preparar as mesas, servir refeições, lavar e limpar o material utilizado, preparar e servir bebidas nos bares e salões da embarcação, cuidar do serviço de cafeteria e da arrumação, conservação e distribuição alimentos.

Os profissionais da área mecânica fazem a manutenção preventiva, reparação, instalação e modificação nas máquinas, motores e outros equipamentos mecânicos na plataforma. As funções de mecânico de bordo são bastante alargadas na área da manutenção.

Quaisquer que sejam as atividades, desde movimentação de cargas a outros trabalhos que sugerem riscos, requerem a presença de um técnico de segurança do trabalho. Esse profissional é responsável pela prevenção de acidentes, promoção de saúde e preservação do meio ambiente. Auxilia seus paresa cumprirem as normas de segurança, saúde e meio ambiente.

A bordo da plataforma esse profissional responde pelo funcionamento e manutenção dos computadores e softwares na plataforma.

EnglishPortugueseSpanish